segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O nosso casamento

Queridos amigos e familiares,
Resolvemos criar este blog para que todos partilhem com o casalinho maravilha Diana e Zé Pedro, não só o dia do nosso casamento, mas todo o processo que irá decorrer neste meio ano que falta...
Para os mais esquecidos ou para quem ainda não sabe o casamento será no dia 01 de Agosto de 2009, um dia já especial para nós e que esperemos que passe a ser também para todos os que nós mais gostamos.
Queriamos pedir que deixassem aqui comentários, sugestões e tudo mas mesmo tudo o que lhes estiver na alma. Não se esquecendo que tudo poderá ser aproveitado para o grande dia!!!
Beijos e Abraços
DI&ZP

4 comentários:

  1. Bem, que continue bem presente nas vossas consciências que me oponho em absoluto a todos estes preparativos para um "evento" que não deveria acontecer.. isto porque a noiva estava destinada a mim, e não a um engenheiro de meia leca!.. Enfim, mas o que não se faz por amor! E porque o mais importante é ver a MINHA Di feliz, tb tentarei contribuir. E assim continuo a dizer: "Não fosses tu Lipinho, fosse eu!!!"

    Beijos pros "noivos"...

    ResponderEliminar
  2. Oh! Mas já vos disse ke vos adoro?..
    (Sim Lipe, aos dois!...)

    ResponderEliminar
  3. Faz em Agosto 12 anos que conheci a Diana.Uma pessoa Maravilhosa, Fantástica,Amiga, com uma energia contagiante e um humor fora de série.
    Foi nas férias de Verão que a conheci e que as nossas aventuras começaram...
    No Verão seguinte, quando voltei a encontrá-la, algo estava diferente...o brilho dos seus olhos estava mais intenso...tinha conhecido o Zé Pedro!!!!Um rapaz muito vivido, com bom coração que pensava já ter "visto" muito e ter tudo sobre control...até conhecer a Diana!!
    As suas vidas cruzaram-se e mudaram para sempre!
    As aventuras com estes dois foram muitas e recordo com muita saudade todos os grandes momentos que vivemos juntos e que os vi viver!!
    As maluqueiras, as bebedeiras, as noites em Caminha, os jantares e as "vistas" da praia de Moledo....!!Ai Moledo, Moledo!!!
    A vida deu muitas voltas mas de uma coisa tive sempre a certeza que estes dois foram feitos um para o outro.
    É com muito gosto que os tenho como grandes Amigos e com muito orgulho que vejo a minha grande Amiga Diana e meu Amigo Zé Pedro darem o nó em Agosto!!!Desejo-vos Muitas Felicidades.
    Um beijo da sempre Amiga, Raquel Queirós

    PS-continuem a dar News dos preparativos para o GRANDE DIA!!!

    ResponderEliminar