sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


A pedido de várias famílias vamos começar a passar informação sobre o tão esperado e magnífico casório.
A primeira de muitas decisões foi a menina das alinças, que será a Mafalda (sobrinha e afilhada da Di e futura sobrinha do ZP).
Quando a convidamos para o honroso "cargo" ela reagiu assim... (foto anexa) Mas de imediato aceitou, exigindo apenas levar um bonito vestido rodado de princesa.
Para quem não sabe a Mafalda é uma princesa em ponto pequeno mas com algumas características de bruxa (ou de actriz, como muitos dizem).
Admiravelmente bonita, meiga, simpática, extrovertida, inteligente, perpicaz... e terrivelmente esperta, capaz de todas as artimanhas para conseguir o que quer. Com birras ou sem birras uma criança brilhante capaz de qualquer encenação e interpretação para obter o que deseja. É a menina dos olhos dos pais, dos avós, da madrinha e do futuro tio... É única não só por sê-lo mas por consegui-lo!!!

2 comentários:

  1. Nem acredito ke ninguém comentou este post!... O que vos vale é que ela ainda não tem idade para perceber o que isso significa, vai andar demasiado entretida em ajeitar a roda do seu vestido, ou a endireitar o cabelo... Senão juntava-se a mim num pranto de choro!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ou nao seria a Mafalda a fotocopia da Madrinha.... ahahahah!!!! Coitado do Ze Pedro.... Se 1a ja da mt trab.. duas.... Beixinhux mt grds Adr-vos mt

    ResponderEliminar